A Alma Lee procurando sempre por melhor atendê-los, priorizando sempre pelo bom relacionamento e a satisfação dos seus clientes, cria uma política que atende às suas necessidades e em respeito a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS FEITAS NA LOJA VIRTUAL:
- Produtos adquiridos na loja virtual não podem ser trocados, apenas devolvidos.
- A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um cupom de crédito para uma nova compra na loja online ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão;
- Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno
- O prazo para solicitar a devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão;
- Após feita a solicitação, disponibilizamos um código de autorização de postagem para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos;
- Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos;
- Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
- A VIX irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;
- Produtos da categoria SALE adquiridos na na loja virtual, poderão ser devolvidos seguindo os procedimentos da política de devolução.
Como faço para devolver um produto que comprei na loja virtual?
- Enviando um e-mail para [email protected] ou pelo WhatsApp através do número (62) 98322-1700
- Selecione os itens que deseja devolver, e em até 48 horas receberá uma autorização de postagem para ir em uma agência dos Correios, exceto na época da Black Friday; A 1ª devolução é grátis.